Alunos de jiu jitsu da SMEL receberam graduação
No domingo, 10 de julho, aconteceu no Ginásio do CSU, o Seminário de Graduação dos alunos que fazem parte do projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL. Na ocasião foram graduados 41 alunos. O jiu jitsu tem sido bastante difundido em Araucária. No Brasil, a prática é tão conhecida que a faixa […]
