Ginastas da SMEL/AGIN brilharam no Torneio Nacional
As ginastas Emanuelly, Natália, Gabriela e Milena mandaram o recado no Torneio Nacional realizado entre os dias 3 e 6 de novembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica, reuniu competidoras de vários estados. Araucária ganhou muitas medalhas. Emanuelly e Natália conquistaram o ouro na categoria […]
