Araucária convoca cidadãos com 50 anos completos para vacinação contra Covid-19
Chegou a vez dos araucarienses com 50 anos ou mais receberem a primeira dose da vacina contra à Covid-19. Segundo o chamamento publicado pela Prefeitura no sábado, 19 de junho, a imunização deste grupo acontecerá nesta segunda-feira, 21, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira, localizado na Rua Guanabara, n° 274, bairro Iguaçu. […]
