Moradores reclamam de más condições das ruas e da quadra esportiva
Moradores da Vila Angélica estão cansados, do que eles afirmam ser um descaso da Prefeitura com relação aos problemas existentes no bairro. Eles citaram a falta de manutenção nas ruas da região e a situação de abandono da quadra esportiva. Segundo os moradores, o único serviço que vem sendo feito são pequenos remendos nas vias. […]
