Saúde orienta municípios a imunizar trabalhadores da assistência social contra a Covid-19
A Secretaria da Saúde do Paraná enviou na sexta-feira, 28 de maio, uma orientação técnica para as 22 Regionais de Saúde para que iniciem a vacinação contra a Covid-19 nos trabalhadores da Assistência Social, de maneira correlata ao grupo dos trabalhadores da educação. “Consideramos este grupo prioritário desde a publicação da nossa primeira versão do Plano […]
