Paraná apresenta ações de enfrentamento da pandemia na Frente Parlamentar do Coronavírus
As ações de combate à Covid-19 realizadas pelo Governo do Paraná foram apresentadas pela Secretaria de Estado da Saúde durante reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus da Assembleia Legislativa, na segunda-feira,19 de abril. Foram destacadas medidas como a abertura de mais de 4,6 mil leitos exclusivos para atendimento à Covid-19, a realização de cerca de 2,5 […]
