Unamar e voluntários fazem mutirão para limpar sede da associação de moradores
A sede da associação de moradores da Vila Angélica, localizada na rua Monsenhor José Nock, no bairro Thomaz Coelho, estava com aspecto de abandono, e a população já vinha reclamando da situação. A entidade está desativada desde dezembro de 2019, e desde então, a sede deixou de ser utilizada pela comunidade. Na quarta-feira, 21 de […]
