COVID-19: Vacinação de quem tem 66 e 65 anos será na semana que vem. Amanhã e domingo haverá aplicação da 2º dose
A Prefeitura de Araucária retomará na segunda-feira, 19 de abril, a vacinação contra a Covid-19 de idosos com 66 anos e na terça-feira (20) será a vez dos idosos com 65 anos completos. A abertura das novas faixas de vacinação é possível graças as 3.400 doses recebidas nesta sexta-feira (16) por Araucária. Do total de […]
