Trabalhadores reclamam de aglomerações em clínicas do trabalho
O Jornal O Popular tem recebido várias reclamações de trabalhadores com relação as aglomerações que vem ocorrendo em clínicas de medicina do trabalho da cidade. Um dos reclamantes disse que precisou fazer os exames ocupacionais em uma dessas unidades, que estava lotada, sala de espera cheia e muitas rodinhas de funcionários conversando, tomando café, com […]
