Novo decreto estadual obriga municípios da RMC a seguir regras, agora mais restritivas
Araucária está entre os 11 municípios que deverão seguir as medidas rígidas impostas pelo novo decreto assinado nesta sexta-feira, 19 de março, pelo governador Ratinho Junior. O documento impôs maior restrição à circulação para as 11 cidades da região metropolitana de Curitiba que fazem fronteira direta com a capital e formam o chamado “primeiro anel”. […]
