Vândalos deixam rastro de destruição na madrugada de Araucária
A madrugada de quarta-feira, 17 de março, foi agitada em Araucária. Vândalos destruíram um ponto de ônibus na avenida Nossa Senhora dos Remédios, arrancaram placas de sinalização e ainda quebraram manilhas que seriam usadas pela Prefeitura em serviços no bairro. Por volta das 3h25, a Guarda Municipal recebeu a denúncia por um popular, chegou rápido […]
