Equipe de combate a endemias já encontrou larvas do mosquito da dengue em 33 locais do Município
Com o trabalho constante de monitoramento de armadilhas e orientações aos moradores, a equipe de Combate a Endemias da Prefeitura de Araucária já confirmou neste ano (até 12 de março), a presença de larvas do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, em 33 locais. A grande maioria das ocorrências foi nas regiões do Thomaz Coelho […]
