Araucária conquista o bronze no Estadual Sub 17 de Voleibol Masculino
Eles disputaram a fase final do Campeonato Estadual Sub-17B de Voleibol Masculino e conquistaram o 3º lugar, após vencerem a equipe Pato Vôlei de Pato Branco, por 3X0 ((25/23, 25/17 e 25/21).
