Nova edição do Ganhando o Mundo terá mil estudantes; inscrições já estão abertas
A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte publicou o novo edital do Ganhando o Mundo (nº 72/2022), programa de intercâmbio internacional do Governo do Estado destinado aos estudantes da rede estadual de ensino. A terceira edição do programa cresceu e terá mil vagas, ao contrário das 100 em cada uma das edições anteriores. […]
