Você aí, já provou o delicioso caldo de kenga do Caldos do Manéco?
Apesar de o inverno ainda não ter iniciado oficialmente, as baixas temperaturas já começaram a marcar os dias e as noites de Araucária. E quando o frio chega, não há nada melhor que um bom caldo para se esquentar, não é mesmo? O Caldos do Manéco, há mais de dois anos vem aquecendo o inverno […]
