Araucária está com agendamentos abertos para a vacinação da população com a 1ª, 2ª e 3ª dose
Teve início nesta segunda-feira, 22 de novembro, a vacinação contra a Covid-19 nas unidades de saúde da área urbana de Araucária. A partir de agora a campanha de imunização, seja para tomar a primeira, segunda ou até mesmo a terceira dose, acontecerá nas UBS’s. Os cidadãos com 18 anos ou mais devem agendar o atendimento […]
