Inverno faz dobrar casos de incêndio ambiental no município
Eleitos como os meses mais secos do ano, agosto e setembro, são historicamente marcados pelos altos índices de incêndios em todo o Paraná. Araucária não foge dessa estatística. De acordo com o Capitão Eduardo Niederheitmann Hunzicker, Comandante do 2ºSGB/6ºGB e do Posto de Bombeiros municipal, o número de incêndios ambientais na cidade ao longo do […]
