Frio retorna com força total ao município
Em razão de uma forte massa de ar polar, a segunda-feira, 19 de julho, amanheceu com sensação térmica de -1°C em suas primeiras horas. Congelante, a massa de ar polar presente sob o Estado continuará mexendo com o tempo em Araucária. Segundo o Simepar, os termômetros não mudarão muito ao longo deste início da semana […]
