Plataforma elevada do Linhão começa a ser retirada do Terminal Central
Quem passou pelo terminal central rodoviário de Araucária esta semana, percebeu uma movimentação diferente, isso porque as plataformas elevadas do Linhão, estavam sendo retiradas. De acordo com a Superintendência de Transporte Coletivo (STC), desde segunda-feira, 5 de julho, os equipamentos começaram a ser retirados. O motivo é porque nos novos contratos que estão sendo firmados […]
