Notas Políticas – Edição 1269
Recesso Ao longo de todo este mês de julho não devemos ter sessões plenárias da Câmara. Isto porque a Casa está em recesso legislativo. Os trabalhos ordinários só serão retomados em 3 de agosto. Normal Embora não haja sessões plenárias, o funcionamento administrativo da Câmara e dos gabinetes dos vereadores segue acontecendo normalmente. Ou seja, […]
