Rodízio ajuda a manter nível dos reservatórios, mas a ordem é seguir economizando água
As chuvas de maio ficaram um pouco acima da média e, juntamente com o rodízio, que vem sendo mantido, foram suficientes para a manutenção dos níveis dos reservatórios de água durante o mês de maio. Conforme a Sanepar, na segunda-feira, 31 de maio, o nível médio dos reservatórios do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba […]
