Um ano depois, o cenário segue não sendo dos melhores
Parece algo distante, mas faz apenas um ano que tivemos o nosso primeiro caso fatal de Covid no Município. Diante do que acontecia em outros países, que já estavam adiantados na pandemia, imaginávamos que aquele caos cairia sobre todos nós. Os números na Itália eram assustadores. Desenhava-se na nossa mente a imagem de pandemias passadas, […]
