Esportistas pedem a volta das aulas de atletismo pela SMEL
Após o protesto dos pais de alunos do judô, que finalmente conseguiram que as aulas da modalidade fossem retomadas, foi a vez dos atletas de Araucária organizarem um movimento, pedindo a retomada das aulas de atletismo. A situação é semelhante: eles alegam que o Município tem um profissional qualificado para dar aulas, mas a Prefeitura […]
