Mais um ônibus do transporte coletivo é alvo de ladrões
Mais um ônibus do transporte coletivo, que faz a linha Araucária a Curitiba, foi alvo de bandidos na noite de terça-feira, 11 de maio, por volta das 20h20. Segundo o motorista, dois indivíduos que haviam embarcado no terminal da Cidade Industrial de Curitiba, aguardaram chegar na rua Vicente Michelotto, ainda na CIC, quando anunciaram o […]
