Guardas municipais de Araucária começaram a ser imunizados contra a Covid-19
Na tarde de quinta-feira, 15 de abril, 14 guardas municipais de Araucária foram imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização ocorreu no Centro de Vacinação do Parque Barigui, em Curitiba. Os GMs foram selecionados obedecendo o critério de idade, iniciando com um integrante de 62 anos e os outros 13 […]
