Paraná confirma primeira reinfecção pelo coronavírus
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira, 17 de março, a primeira reinfecção para o vírus Sars CoV-2 no Paraná. Uma mulher de 39 anos, residente em Curitiba, teve a primeira amostra coletada no dia 15 de junho de 2020 e a segunda em 24 de fevereiro de 2021, positivando para a infecção […]
