Veículo abandonado tinha drogas dentro
Na madrugada de sábado, 13 de março, a Guarda Municipal fazia um patrulhamento preventivo pela Av. Avestruz, no bairro Capela Velha, quando avistou um veículo Fiat Uno Vivace com as luzes apagadas. A equipe se aproximou do veículo, e ao perceber a presença da viatura policial, o condutor do Uno mudou rapidamente de direção e […]
