Araucária e região têm novo sistema de rodízio com um dia a mais de abastecimento
A Sanepar vai iniciar um novo modelo de rodízio de abastecimento de água a partir da próxima segunda-feira, 15 de março. Serão 60 horas de fornecimento e 36 horas com suspensão. Ou seja, a população terá um dia a mais de distribuição de água, em relação ao formato atual, e os bairros passam a ser […]
