Estreante em campeonatos, fisiculturista conquista o bronze
Esforço, dedicação e muita força de vontade levaram a fisiculturista Viviane dos Santos à IV Copa Sul e ao pódio. Terceira colocada na competição realizada no domingo (06/11), em Curitiba, a atleta de Araucária encarou numa boa a estreia em uma competição oficial e mostrou que tem talento pra “incomodar” muitas concorrentes. Treinada por Fernando […]
