Voleibol masculino segue imbatível no Campeonato Paranaense
O time masculino SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck conquistou sua nona vitória no Campeonato Paranaense de Voleibol. Nesta terça-feira (04/10) jogou contra o São José dos Pinhais, na casa do adversário, e venceu por 3X1. A equipe segue invicta na competição, liderando com facilidade a tabela de pontos e desde a rodada anterior, está classificada por antecipação para a […]
