Bandidos invadem bar no Tindiquera e fogem roubando caminhonete
Na segunda-feira, 12 de setembro, por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu um chamado via Copom, de que na rua João Wolski, no bairro Tindiquera, três indivíduos morenos, um deles usando uma touca e outro um boné marrom, entraram em um bar, deram voz de assalto e roubaram uma caminhonete S-10.No local as equipes […]
