Urgente: Prefeitura convoca quem tem 47 anos ou mais para vacinação contra a Covid
A Prefeitura de Araucária vai realizar na segunda-feira, 5 de julho, a vacinação contra a Covid-19 das pessoas que têm 47 anos ou mais. Serão dois pontos de vacinação, ambos no Parque Cachoeira. O drive thru com entrada pela Rua Rio de Janeiro e pelo sistema tradicional, que acontecerá no Ginásio Joval de Paula Souza.A […]
