Araucária ultrapassa a marca dos 400 mortos por Covid
Araucária registrou esta semana a triste marca de 400 óbitos causados pela Covid-19. Exatamente, mais de quatro centenas de pessoas já tiveram suas vidas interrompidas pelo vírus que vem mudando o modo como encaramos nossos dias. Nesta quarta-feira, 23 de junho, o boletim epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) mostrava que eram […]
