Veículo tomado em assalto foi recuperado pela GM
Na tarde de terça-feira, 18 de maio, a Guarda Municipal recuperou um veículo Fiat Siena que tinha acabado de ser roubado à mão armada, no bairro Estação. Por volta das 13h45, o suspeito rendeu a vítima, logo depois de ela ter recebido uma encomenda de produtos de perfumaria, avaliados em R$ 2.000,00, que foram levados […]
