Araucariense precisa de ajuda para manter tratamento pós Covid
O araucariense Emerson Allan dos Santos, morador do bairro Iguaçu, perdeu a mãe e o irmão para a Covid 19, em um intervalo de 13 dias. O operador de máquina também foi contaminado e ficou 26 dias internado. A mãe, Maria Cristina dos Santos, internou no dia 27 de fevereiro, foi entubada no dia seguinte […]
