Rede municipal de ensino já perdeu quatro educadores para a Covid 19
Em 3 de setembro de 2020, quando a pandemia já fazia parte da rotina não apenas dos brasileiros, mas do mundo inteiro, Araucária perdia o seu primeiro profissional da rede municipal de ensino para a Covid 19. O professor de Geografia, Marco Rute, 49 anos, faleceu após agravamento causado pelo vírus. Ele trabalhava na Escola […]
