Idosos com 66 anos nascidos no 1º trimestre já podem se vacinar contra a Covid
A partir desta terça-feira, 13 de abril, a Prefeitura de Araucária começa a vacinar contra a Covid aqueles idosos que já possuem 66 anos completos e que nasceram nos meses de janeiro, fevereiro e março. A vacina será aplicada das 9h às 16h nos dois pontos de drive thru (sem descer do carro) da cidade […]
