Equipamentos doados ao Paraná vão viabilizar até 70 novos leitos de UTI
A Secretaria de Estado da Saúde recebeu na quarta-feira, 24 de março, ventiladores e monitores doados por entidades e iniciativa privada em apoio ao enfrentamento da Covid-19 no Paraná. As doações podem viabilizar a abertura de 40 a 70 leitos de UTI para reforçar o atendimento na pandemia. “Seguindo o que foi proposto pelo governador […]
