Vôlei masculino de Araucária vence quinta partida na Superliga B
Encerrando a fase classificatória da Superliga B, o time SMEL Araucária /ASPMA Berneck fechou sua quinta vitória consecutiva na competição. A equipe venceu o Unimed/Aero (RN) por 3 sets a 2 no sábado, 27 de fevereiro, jogando na cidade de Natal, casa do adversário. O time araucariense perdeu os dois primeiros sets, mas conseguiu reverter […]
