Araucária deve passar a ter 13 vereadores a partir de 2025
Começou a tramitar pelo Poder Legislativo araucariense um projeto de emenda à lei orgânica da cidade que altera a quantidade de membros que compõe a Câmara de Vereadores. A proposta quer acrescer mais duas vagas ao parlamento local. Com isso, ao invés de onze edis, Araucária passaria a ter treze representantes eleitos pela população. A […]
