Ginastas conquistaram medalhas no Campeonato Paranaense de Conjunto
Ginastas de Araucária participaram do Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica, que ocorreu nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Londrina e se saíram muito bem. A competição reuniu 19 clubes, de 12 cidades do Paraná, totalizando 245 ginastas nas categorias Pré-infantil, Infantil, Juvenil e Adulto. Já no primeiro dia de competições […]
