Profissionais participam de almoço comemorativo no “Dia do Médico”
O Dia do Médico (18 de outubro) em Araucária foi comemorado na terça-feira, com um almoço de confraternização no Restaurante e Churrascaria Cristal. A homenagem foi oferecida pela Associação Médica de Araucária (AMA), com intuito de valorizar os profissionais que salvam vidas e merecem todo reconhecimento da população. O Dia do Médico acontece nesta data […]
