Araucária participa do VIII Fórum Intermunicipal de discussão: a educação especial em foco!
Em 2021, a Secretaria Municipal de Educação, representada pelo Departamento de Educação Especial, com a direção da Prof.ª Me. Jessica Novôa, retomou suas atividades no Fórum de Gestores da Educação Especial da Área Metropolitana de Curitiba (FORGEE). Refere-se a um grupo de gestores que, em parceria com as universidades, têm o compromisso de promover estudos, […]
