Voleibol masculino de Araucária segue invicto no Paranaense Adulto
Nos dias 20 e 21 de agosto a equipe venceu mais dois jogos e no dia 10 de setembro voltará a jogar em casa, contra o Cascavel O time de voleibol SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck segue vencendo todas no Campeonato Paranaense Adulto. As duas vitórias conquistadas no último final de semana garantiram a liderança da equipe na competição. […]
