Prefeitura chama “jovenzões” de 35 anos para tomar a vacina contra a COVID-19
Chegou a vez dos araucarienses de 35 anos completos ou mais serem contemplados pela campanha de vacinação contra a Covid-19. Este grupo deve buscar um dos pontos de imunização da cidade a partir das 09h desta sexta-feira, 23 de julho, e apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço, CPF e caderneta de […]
