SMSA reforça mudança no ponto fixo de imunização contra a Covid-19 aos cidadão
Desde a última segunda-feira, 19 de julho, a campanha de vacinação contra a Covid-19 em ponto fixo, voltada à população sem veículo de transporte, que acontecia no Ginásio Joval Paula Souza, mudou de endereço. Em função de uma obra no espaço, a imunização dos araucarienses passou a ocorrer dentro do próprio Parque Cachoeira, em uma […]
