Voleibol masculino perde e dá adeus ao título da Superliga B
A equipeo SMEL Araucária/ASPMA/Berneck perdeu o segundo jogo das quartas de final, de uma série de melhor de três, e se despediu da Superliga B e da chance de acesso à elite do voleibol brasileiro no próximo ano. A derrota foi contra o Unimed/Aero (RN), por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 […]
