Passageiros continuam sendo vítimas de ladrões de coletivos
Usuários do transporte coletivo continuam sendo vítimas de bandidos. Na segunda-feira, 22 de março, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada na Avenida das Araucárias, no bairro Thomaz Coelho, por algumas pessoas que tinham sido vítimas de um assalto na linha de ônibus Araucária/Capão Raso. Elas relataram que os autores embarcaram no Terminal […]
