Conselheiro tutelar está na UTI em decorrência da Covid-19
E o que era “só” um vírus que havia atingido uma certa cidade da China está cada vez mais perto das pessoas com quem convivemos. Nesta quarta-feira, 10 de março, quem acabou tendo que parar num leito de UTI em decorrência do agravamento da doença foi o conselheiro tutelar Vanderlei Chefer. Irmão do vereador Vagner […]
