Esgrimista araucariense conquista o Bronze no Sul-Americano da Bolívia
A araucariense Gabriela Moraes continua se destacando na esgrima. No último dia 21 ela conquistou medalha de bronze no Campeonato Sul- Americano, realizado na cidade de Cochabamba, na Bolívia. Ela competiu pela Seleção Brasileira de Sabre Juvenil, na categoria Espada Cadete, ao lado de grandes nomes da modalidade. “Fiquei super feliz por ter sido convocada […]
